Prémios Macumbas do ano 2006

Prémio Macumba - prestigiadissimo prémio que tem já tem vindo a premiar à largos anos grandes personalidades do cuotidiano (quando digo isto é para dar credibilidade ao prémio, porque este fui criado ontem à noite quando tava no meu pensatório preferido a fazer Jose socrates, quer dizer m*erda...). O juri é constituido por grandes personalidades do país. Não e so constituido por mim.

Prémio Macumba para personalidade do ano - Pinto da Costa. Obviamente tinha que ser ele a personalidade do ano, devido ao facto de ser conhecida a sua predisposição para ter gases, va peidos, citando carolina salgado.

Premio macumba para desportista do ano - confesso que houve grande indecisao entre o juri, surgiram dois vultos do futebol portugues, que são eles - Fatih Sonkaya(FCPORTO) e Beto(SLBENFICA). Mas a decisão pendeu para Beto. Grande atleta, grande jogador. Fez passes de morte e assistencias para golos so que o azar dele é que eram para a equipa adversária.

Premio macumba para Politico do ano - Santana Lopes. Escolha unanime. As suas capacidades para tar na assembleia calado são extremamente conhecidas. Temos saudades desse grande declamador no governo, nunca me ri tanto com um primeiro ministro. Mas o seu silencio tambem revela grandes palavras como: Preciso de voces meninas e - Tou cheio de sono, isto é culpa do Sampaio.

Premio Macumba Já te ias era embora do país - Luciana Abreu ( Ou Foleirabela quer dizer Floribela) epah a rapariga ate é gira, mas acho que já ninguem aguenta frases como: Estou um pouco confusa e Hum o meu principe. Epah pago bem a quem enviar para bem longe ou para quem a matar. Era um bem que fazia ao país, ao mundo, a humanidade, ao universo, a deus.

Premio Macumba para musico do ano - Quim Barreiros. Não é a floribela. É esse grande poeta da musica portuguesa que se chama Quim Barreiros. Suas letras são comparadas a Jose Carlos Ary dos santos. Obviamente melhor porque escrever uma letra a dizer ir a padeiria é obra.

Prémio Macumba Eu só mesmo mau. Obviamente o presidente do Irao, Mahmoud Ahmadinejad. As suas frases revelam que ele é um mauzao. Ai i tal não medo dos states, venham eles. Obviamente MA tem algumas parecensas em termos de ser mauzão com o major Valentim Loureiro e Alberto João Jardim.
Bem foram estas as personagens do ano, que marcaram. Poderia falar de mais como Luis Filipe Vieira, como GWBush, e como o meu primo Zé. Para o ano havera mais...
0 Responses